Perfil

Meu nome é Isabela Werneck, sou taurina com ascendente em câncer e lua em capricórnio. Tenho 18 anos. Moro numa cidade de porte médio no interior do estado do Rio de Janeiro chamada Volta Redonda (ou cidade do aço). Sou uma garota muito diferente da maioria das garotas em certos pontos e muito igual em outros, assim como todas. Falo muito, mas muito meeeesmo, dessas que não calam a boca, mas só quando adquiro intimidade, antes disso será dificil me ver fazendo alguma social. Desastre é meu segundo nome, é constante me ver sujando a toalha da mesa da cozinha de café, coca ou qualquer coisa que dê para entornar, e é também constante eu tropeçar, quase cair no meio da rua e dar topadas em todos os móveis pela casa.

Adoro maquiagem, mas confesso que venho aprendendo mesmo há pouquíssimo tempo, então não será tão facil me ver fazendo tutoriais super legais. Quanto à moda, assunto preferido das blogueiras, não entendo tanto quanto a maioria também não, mas tenho pelo menos senso do ridículo, o que me possibilita perceber o que é legal e o que não é legal, quanto às tendências, sou leiga.

Gosto muito de escrever, diria que escrever é de fato a minha maior paixão, porém não leio tanto quanto deveria, mas prometo me esforçar.  Aaaaamo séries policiais, vejo quase todas: CSI, CSI NY, CSI Miami, Law&Order e Law&Order SVU, NCIS, Elementary (tá, não acompanho sempre) e minha favorita que é Criminal Minds ❤ , e fora as policiais a única que acompanho e que digo que é  minha maior paixão no quesito séries é Once Upon a Time ❤.
Também amo o cinema e sou bastante noveleiral. Quanto à música sou apaixonada por música, dessas que escutam o dia i-n-t-e-i-r-o, mas sou bastante eclética, não diria que tenho algum estilo favorito.

Atualmente estou cursando a faculdade de direito, mas já consigo ver em breve meu trancamento de matrícula por motivo de: estou detestando o curso, penso em fazer jornalismo ou algo assim, minha real vontade era estudar produção cultural, porém só tem na capital e não é tão fácil sair da nossa cidade.

Sou vicida em coca-cola e chocolate (uma boa taurina gulosa), ah, e sou alérgica à trigo, mas não necessarimante a glutén, portanto se algum dia quiserem me agradar com comidinhas, por favor, tudo menos trigo, ok queridos? (risos)

Sou muito confusa, guerreira e alegre, e vivo a procura do auto-conhecimento. Esse é meu espacinho e espero que vocês gostem daqui pois o preparo com toda dedicação e carinho possíveis.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!